"O dia está a sua frente , esperando pra ser o que você quiser."
Dra Allegra Cavazza , Mesa 27.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Contos e Crônica de Um Desamor Qualquer...

Seu Aniversário.

É , hoje é seu aniversário . E isso é importante pra você ,  mas deveria ser pra mim ?
Bem , era .
Essa data era importante pra mim quando você era importante pra mim. 
Quando você fazia parte da minha vida.
Hoje , me desculpe a sinceridade , não passa de uma data qualquer.
Sim.
É seu aniversário , eu sei , eu não esqueci .
Do mesmo modo que não esqueci os planos que fizemos pra hoje. 
Os amigos que convidaríamos pra sua "festa".
O local ,que seria , óbvio , na praia. 
Porque era nosso refugio. 
Era onde nos sentíamos bem. 
Nos sentíamos únicos.
Naqueles tempos.
Bons tempos-até então-. 
E sabe o que eu ia te dar de presente ?
Nao somente flores -Lírios do tipo Casablanca que são as suas preferidas- , com aquele ursinho lindo que sempre paqueramos na vitrine da loja e mais uma porção de chocolates com um bom vinho - porque adoramos chocolates com vinho -.
Eu iria te dar muito mais que isso 
Eu ia te dar , o que no inicio você acharia que fosse apenas uma noite qualquer , com seus amigos , meus amigos , nossos amigos , e no final ia ficar triste porque não preparei nada de especial . 
Sei que você é exigente.
Porém , ao retornarmos pra casa , aí estaria a surpresa .
Eu ia te dar uma noite incrível. 
Mágica.
Inesquecível. 
Aquela que você pediria pra repetir todos os dias .

Pois bem , o tempo passou e nosso amor -ou paixão,nunca saberei ao certo-  também se foi com ele .
Os planos mudaram .
E hoje eu te  desejo um feliz aniversário.
De forma mais fria e sem significado -da minha parte-.
Apenas isso.
Porque isso não é mais importante pra mim hoje.
Hoje eu tenho outras prioridades.
O tempo , o mesmo que passou pra nós , me trouxe outras prioridades , outras importâncias. 
Hoje eu não estarei com você , nem fisicamente nem mentalmente.
E creio que minha ausência na sua vida também não faça mais a menor diferença
Vivemos vidas diferentes.

É , hoje simplesmente te desejarei um feliz aniversario pelo WhatsApp e viverei meu dia como sendo apenas mais um.
Me esquecendo não somente dos nossos planos para o dia de hoje , mas de você.

Nenhum comentário: