"O dia está a sua frente , esperando pra ser o que você quiser."
Dra Allegra Cavazza , Mesa 27.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sobre 2015


->Lista de desejos para 2015
1-                         
2-                         
3-                         
4-                         
5-                         
6-                         
7-                         
8-                         
9-                         
10-                       

Então , é normal que muitas pessoas façam a lista de desejos
 que querem pro ano seguinte. Eu fazia , pois bem , fazia .
 Acontece que uma vez fiz essa lista e , 
talvez , não tenha conseguido cumprir todos . 
isso é meio que frustante mas não é motivo pra drama ner . 
Esse ano resolvi fazer diferente . Esse ano
 levarei comigo -todos os dias-  apenas tres coisas como desejos/lema .

No regrets , just love !
Carpe Diem. 
Paz.

Não que não tenha eu nenhuma perspectiva pra 2015 
e nem que eu não tenha  vivido isso ano passado , 
meu 2014 foi , apesar dos acontecimentos ruins , percas ,
lagrimas , um ano muito bom pra mim , o ano 
em que comecei a viver um pouquinho só de cada lema citado ali em cima ,
 e confesso que amei . Então pra 2015 vou apenas viver .
 Viver , palavra de 2015 .Viver novas pessoas , novos lugares , 
novas ideias e pensamentos , novas opiniões , 
harmonia com deus e com a natureza , harmonia com as pessoas , 
harmonia comigo  mesma . porque o ano nunca vai ser novo se 
continuarmos a cometer os mesmos erros do passado .

É isso aí .

Feliz ano novo a todos .

-Levem consigo um pouco disso e saberão o quão bom , incrível e magico é.-

Beijoooss da Ysa . 

No regrets , just love !
Carpe Diem 
Paz

Nenhum comentário: