"O dia está a sua frente , esperando pra ser o que você quiser."
Dra Allegra Cavazza , Mesa 27.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Uma Incessante Busca Pela Paz



Ainda sobre 2014
2014
2014
Muitas coisas ficaram em 2014 .
Memórias...palavras...promessas...sentimentos... você . Principalmente você . E esse você se refere a todos aqueles que me surpreenderam com atitudes infinitas , diversas , atitudes essas que não condiziam com as esperadas por aqueles que conhecia. Ou que pelo menos achava que conhecia.
As mascaras cairam , de muita gente , mas a que mais me doeu foi dela.
Pessoas que tinham um significado enorme na minha vida e que hoje não passam de conhecidos . Um número qualquer na agenda.Ou nem isso mais.
E isso vai doer , doeu , ainda dói muito , em mim principalmente , mas acredite , eu precisava fazer isso , eu precisava tomar essa decisão , não aguentava mais , nem fisicamente , nem psicologicamente , tão pouco emocionalmente . Tudo aquilo que aconteceu realmente me afetou demais . Me destrui , em todas as áreas , pessoal , profissional , social , religiosa...E com tantos empecilhos, tantas dificuldades e obstáculos , resolvi tomar aquela decisão , trágica confesso , mas precisa. Até porque todos os envolvidos nessa história pareciam já está bem , até você, pareciam finalmente ter encontrado a paz , sabe , o final feliz  . E essa paz eu também quero  e mais que simplesmente querer , eu realmente necessito de paz , sossego , renovação , coisas que infelizmente você já não pode me proporcionar , pelo menos não agora e , talvez , não mais.
Não depois de tudo que houve , não depois de tudo que passamos , não depois de tudo que tive que enfrentar por você.
Eu preciso seguir em frente. Sem você .
Eu realmente preciso de paz .



Naquela noite a escuridão prevalecia sobre o céu.Até a lua e as estrelas se escondia entre nuvens cinzentas .Aquela foi a noite da decisão . Beatriz não poderia mais ficar como estava , não aguentava mais a loucura na sua vida ..

Decidiu acabar aquele relacionamento , lindo , duradouro , especial e diferente , que lhe custou muito esforço , muito sacrifício , lhe custou uma vida assim como a fez mudar pra sempre .
Com os Avos doentes ,  mãe recém divorciada e agora desempregada , cursando o ultimo semestre da faculdade , Beatriz se viu na obrigação de sustentar a família , o que psicologicamente , não teria condições agora , não somente  financeiramente , como emocionalmente também.Estava no começo do fim de seu relacionamento com Laura , aquela mulher por quem Beatriz havia deixado de lado toda uma vida e por muito tempo havia deixado também sua família , que nunca seu relacionamento com Laura. Bea, realmente necessitava de um pouco de paz na sua vida  mas como te-la nesse contexto ?

Lauinha e Bea se conheceram no verão do ano passado.em um fim de semana na casa de praia de uma amiga.Beatriz tinha amizade com Renata , produtora de moda , que por sua vez conhecia Alice , namorada de Daniel que era amigo de Vanessa . Vanessa namorava Rebeca que era prima de Laura .


Nenhum comentário: