"O dia está a sua frente , esperando pra ser o que você quiser."
Dra Allegra Cavazza , Mesa 27.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"Amizades"

Olha , se tem uma coisa que me deixa chateada , não só a mim , mas a muita gente também , é  esse tipo de amigos que nós temos que e super amigos , os melhores , digamos assim mas que não pode encontrar um paquera , fica  , namorado (a) que parece que esquece .
Isso me deixa chateada porque , em primeiro lugar , depois de ter passado por várias situações , hoje posso afirmar com toda certeza que , eu jamais trocaria um amigo por namorado/ficantes . Em segundo lugar , sei lá , acho que se uma pessoa te troca , digamos assim , por outra que ela acaba de conhecer , troca sua amizade por essa nova pessoa , que nao aleva a sério , que todos sabem , inclusive ela , que só a quer por um instante e depois a joga fora , essa pessoa nao considera sua amizade , e por nao considerar talvez nem a mereça . Sei que a paixão/amor é cego , mas pra chegar a esse ponto é brincadeira, Estou prestes a perder uma amiga minha por conta disso . Só espero que , quando ela perceber , nao seja tarde demais!! :(